Postagens populares

domingo, 9 de janeiro de 2011

The Beginning (part 5)

  "Subimos no carro e fomos para um supermercado comprar algumas garrafas de água porque se o estrago de quem tomou um simples banho foi aquela, imagine quem a bebesse. 
  Quando chegamos na saída principal da cidade vimos algumas barracas do exército montadas perto de uma barreira que eles haviam feito para controlar a saída das pessoas que não tinham se submetido a alguns exames que eles estavam realizando. O teste era simples, eles retiravam uma pequena quantia de sangue de você e misturavam a um líquido meio cinza , e se o sangue ficava roxo eles o impediam de sair da cidade e os direcionavam para uma barraca verde que estava ao nosso lado.
  Só faltava 5 pessoas a serem atendidas para podermos sair da cidade, e que-riamos logo sair dali pois não aguentávamos mais ouvir o choro de pessoas que tinham de se separar de pessoas queridas sem saber o porque, pois eles não davam respostas as nossas perguntas e... ai de quem insisti se."  


       " We climbed into the car and went to a supermarket to buy some bottles of water because the damage of whom took a shower that was, imagine those who drink.
   When we arrived at the main exit of the city saw some army barracks mounted near abarrier that they had done to control the output of people who had not undergone sometests they were performing. The test was simple, they withdrew a small amount ofblood from you and mix to a liquid medium gray, and purple if the blood was preventedthem from leaving the city and directs them to a green tent that was on our side.
   It needed only five people to be met in order to leave town, and laugh-out of there as soon as it could no longer stand to hear the cries of people who had to be separatedfrom loved ones without knowing why, because they would not give answers to our questions e. .. woe to those who insisted it."

Nenhum comentário:

Postar um comentário